$1622
numeros 23 22,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..O inquérito oficial, liderado pelo juiz Cecil Margo, não conseguiu determinar a causa do incêndio. A falta de uma conclusão levou ao avanço de teorias conspiratórias e à subsequente investigação pós-apartheid, nos anos seguintes ao acidente.,Os italianos, em 14 de junho, lançaram uma ação para interceptar um novo comboio que saiu de Alexandria para Malta. O ''Littorio'', ''Vittorio Veneto'', quatro cruzadores e doze contratorpedeiros foram despachados. Os britânicos rapidamente localizaram a frota italiana e lançaram vários ataques aéreos noturnos em uma tentativa de impedi-los de alcançarem o comboio, porém as aeronaves não conseguiram acertar os alvos. O ''Littorio'' foi acertado por uma bomba jogada por um Consolidated B-24 Liberator no dia seguinte, enquanto procurava pelo comboio; ela acertou o teto da torre de artilharia principal dianteira, porém causou danos mínimos no telêmetro e barbeta, além de danos de estilhaços no convés. A torre continuou operacional e o couraçado permaneceu com a frota. A ameaça do ''Littorio'' e do ''Vittorio Veneto'' fez os britânicos abortarem o comboio. Os italianos interromperam a procura às 14h00min e voltaram para o porto. O ''Littorio'' foi atingido por um torpedo jogado de um bombardeiro Vickers Wellington por volta da meia-noite do mesmo dia, o que fez com que 1,5 mil toneladas de água entrassem na proa. Contra-inundações diminuíram o adernamento. O navio conseguiu voltar para o porto e seus reparos duraram até 27 de agosto. Ele permaneceu em Tarento até 12 de dezembro, quando foi transferido para La Spezia..
numeros 23 22,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..O inquérito oficial, liderado pelo juiz Cecil Margo, não conseguiu determinar a causa do incêndio. A falta de uma conclusão levou ao avanço de teorias conspiratórias e à subsequente investigação pós-apartheid, nos anos seguintes ao acidente.,Os italianos, em 14 de junho, lançaram uma ação para interceptar um novo comboio que saiu de Alexandria para Malta. O ''Littorio'', ''Vittorio Veneto'', quatro cruzadores e doze contratorpedeiros foram despachados. Os britânicos rapidamente localizaram a frota italiana e lançaram vários ataques aéreos noturnos em uma tentativa de impedi-los de alcançarem o comboio, porém as aeronaves não conseguiram acertar os alvos. O ''Littorio'' foi acertado por uma bomba jogada por um Consolidated B-24 Liberator no dia seguinte, enquanto procurava pelo comboio; ela acertou o teto da torre de artilharia principal dianteira, porém causou danos mínimos no telêmetro e barbeta, além de danos de estilhaços no convés. A torre continuou operacional e o couraçado permaneceu com a frota. A ameaça do ''Littorio'' e do ''Vittorio Veneto'' fez os britânicos abortarem o comboio. Os italianos interromperam a procura às 14h00min e voltaram para o porto. O ''Littorio'' foi atingido por um torpedo jogado de um bombardeiro Vickers Wellington por volta da meia-noite do mesmo dia, o que fez com que 1,5 mil toneladas de água entrassem na proa. Contra-inundações diminuíram o adernamento. O navio conseguiu voltar para o porto e seus reparos duraram até 27 de agosto. Ele permaneceu em Tarento até 12 de dezembro, quando foi transferido para La Spezia..